Autor: Isaias Malta
Se você não é preconceituoso com as aros 26, então o momento atual é a sua chance de nadar num mar de pechinchas! Estão sendo anunciadas no mercado bicicletas top por preços absurdamente baixos.
Um exemplo que me vem à mente é ter-me deparado numa oficina de bikes com essa Cannondale Scapel-SI de 2009 full suspencion:
Seus componentes são de primeiríssima linha, começando pelo lendário amortecedor Lefty e amortecedor traseiro Fox.
E a coisa não para por aí, veja o guidão de carbono...
E o canote também de carbono...
Agora, quando sabemos que as caríssimas rodas são Mavic Crossmax SL, então a coisa fica de cair o queixo!
O grupo também não fica atrás, com pedivela FSA, câmbio traseiro SRAM X0, câmbio dianteiro SRAM XTR, disco hidráulico Shimano Deore!
Uma Cannondale fabricada nos Estados Unidos, ou seja, num nível de excelência que vai muito além das chinesas e taiwanesas que estamos acostumados a ver por aí.
E o preço? O cara pedia 3 mil reais, mas a joia ficou mofando na loja até que o dono retirou. Não sei que fim levou nessa altura do campeonato, só restou o anúncio no OLX, que ainda continua lá: http://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/ciclismo/cannondale-scalpel-lefty-full-267238371?last=1
PS: podem me perguntar, por que não pegou espertinho? Olha, se eu tivesse topado com essa bike lá pelo meio de 2016, teria pego na hora, pois estava procurando justamente uma aro 26 na época. O cara da loja onde eu havia comprado uma famigerada Caloi T-Type falou que o seu pai tinha uma Scott aro 26, mas eles não estavam muito a fim de se "desfazer" dela por meros 5 mil reais. Pelos "meros" 5 mil reais até que eu teria topado, mas o filho não demonstrou muito interesse - menos pior, porque eu teria entrado num casamento de difícil divórcio.
Pouco depois comprei uma aro 27.5, e depois de alguns meses, na virada dos anos 2016/2017, entrei para o universo das 29. Assim, mesmo tendo saído do público alvo dessa Cannondale, cada vez que ia na loja ficava namorando a bichinha.
Se você não é preconceituoso com as aros 26, então o momento atual é a sua chance de nadar num mar de pechinchas! Estão sendo anunciadas no mercado bicicletas top por preços absurdamente baixos.
Um exemplo que me vem à mente é ter-me deparado numa oficina de bikes com essa Cannondale Scapel-SI de 2009 full suspencion:
Seus componentes são de primeiríssima linha, começando pelo lendário amortecedor Lefty e amortecedor traseiro Fox.
E a coisa não para por aí, veja o guidão de carbono...
E o canote também de carbono...
Agora, quando sabemos que as caríssimas rodas são Mavic Crossmax SL, então a coisa fica de cair o queixo!
O grupo também não fica atrás, com pedivela FSA, câmbio traseiro SRAM X0, câmbio dianteiro SRAM XTR, disco hidráulico Shimano Deore!
Uma Cannondale fabricada nos Estados Unidos, ou seja, num nível de excelência que vai muito além das chinesas e taiwanesas que estamos acostumados a ver por aí.
E o preço? O cara pedia 3 mil reais, mas a joia ficou mofando na loja até que o dono retirou. Não sei que fim levou nessa altura do campeonato, só restou o anúncio no OLX, que ainda continua lá: http://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/ciclismo/cannondale-scalpel-lefty-full-267238371?last=1
PS: podem me perguntar, por que não pegou espertinho? Olha, se eu tivesse topado com essa bike lá pelo meio de 2016, teria pego na hora, pois estava procurando justamente uma aro 26 na época. O cara da loja onde eu havia comprado uma famigerada Caloi T-Type falou que o seu pai tinha uma Scott aro 26, mas eles não estavam muito a fim de se "desfazer" dela por meros 5 mil reais. Pelos "meros" 5 mil reais até que eu teria topado, mas o filho não demonstrou muito interesse - menos pior, porque eu teria entrado num casamento de difícil divórcio.
Pouco depois comprei uma aro 27.5, e depois de alguns meses, na virada dos anos 2016/2017, entrei para o universo das 29. Assim, mesmo tendo saído do público alvo dessa Cannondale, cada vez que ia na loja ficava namorando a bichinha.
Comentários
Postar um comentário