Autor: Isaias Malta
Encontrei neste fórum* uma ocorrência preocupante que, infelizmente, vai além da simples coincidência. Vários usuários relatam que os eixo de 15 mm específicos da suspa RST First quebra, provocando ferimentos nos pilotos.
Na série do posts que versam sobre o assunto, os usuários dão conta de que o representante da RST no Brasil não se responsabiliza pela reposição de peças do modelo First, já que alegam que ele não é comercializado aqui. Ora, como as bicicletas KHS usam a tal suspensão RST First e são vendidas no nosso mercado, então a negação é uma incongruência!
Alguns proprietários apelam para a confecção numa tornearia do eixo, para que não percam um componente que custa mais de mil reais. O eixo da foto abaixo ficou com um belo acabamento e apresenta alta confiabilidade, já que é de aço (maior peso é o preço a ser pago).
* https://www.pedal.com.br/forum/suspensao-rst-f1rst-air_topic16543_page10.html
Encontrei neste fórum* uma ocorrência preocupante que, infelizmente, vai além da simples coincidência. Vários usuários relatam que os eixo de 15 mm específicos da suspa RST First quebra, provocando ferimentos nos pilotos.
Na série do posts que versam sobre o assunto, os usuários dão conta de que o representante da RST no Brasil não se responsabiliza pela reposição de peças do modelo First, já que alegam que ele não é comercializado aqui. Ora, como as bicicletas KHS usam a tal suspensão RST First e são vendidas no nosso mercado, então a negação é uma incongruência!
Alguns proprietários apelam para a confecção numa tornearia do eixo, para que não percam um componente que custa mais de mil reais. O eixo da foto abaixo ficou com um belo acabamento e apresenta alta confiabilidade, já que é de aço (maior peso é o preço a ser pago).
* https://www.pedal.com.br/forum/suspensao-rst-f1rst-air_topic16543_page10.html
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