Autor: Isaias Malta
Dobrável: quando o problema é portabilidade, sem depender dos aparatosos racks externos em carros, a solução é partir para um modelo dobrável. De preferência com aro de 20”, que permite o transporte no porta-malas do veículo sem retirar a roda da frente.
Só que há um detalhe: no momento em que você opta por uma dobrável, pagará bem mais por uma bike de qualidade dos componentes inferior às congêneres não dobráveis. A conclusão que se chega é que a portabilidade sacrifica alguns quesitos que são essenciais na hora da bicicleta enfrentar relevos mais acidentados/irregulares.
Dobrável: quando o problema é portabilidade, sem depender dos aparatosos racks externos em carros, a solução é partir para um modelo dobrável. De preferência com aro de 20”, que permite o transporte no porta-malas do veículo sem retirar a roda da frente.
Só que há um detalhe: no momento em que você opta por uma dobrável, pagará bem mais por uma bike de qualidade dos componentes inferior às congêneres não dobráveis. A conclusão que se chega é que a portabilidade sacrifica alguns quesitos que são essenciais na hora da bicicleta enfrentar relevos mais acidentados/irregulares.
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